segunda-feira, 14 de julho de 2008

Pra que voltar ao passado?

Henry Wadsworth Longfellow escreveu:"Todos são arquitetos do destino, vivendo nestas paredes de tempo, então não se lamente pelo passado. Ele não voltará de novo" Bom eu acho que ele estava se sentindo como eu estou agora na hora em que escreveu isso.Tanto tempo eu fiquei lamentando dores passadas,me privando das coisas,me privando de amar por coisas horríveis que me aconteceram no passado.Mas hoje que eu tenho amigos verdadeiros,eu reconheci que eu tenho Deus...bom,hoje eu vejo que a pior burrice de de todos nós é se prender às coisas ruins do passado,afinal se não temos como voltar ao passado para consertá-las,o melhor a se fazer é tentá-lo consertá-lo no presente e depois que tudo se acertar(e você pode ter certeza que não vai ser tão fácil assim para reparar os erros,mas quando se luta,tudo se consegue mesmo que tarde demais),aí você estará pronto pra esquecer somente a parte ruim do passado,porquê ele não voltará de novo.Mas o mais importante não é levar essa mensagem que aqui escrevo como lição para aplicar somente a quem teve um passado assim nem tão bom,mas sim levá-la para o presente,afinal o presente já é o passado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...