quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Com o tempo a gente cansa de esperar



Alguém dá um jeito na vida, por favor?! Eu não quero tanto, eu não peço tanto e também acho que talvez nem mereça tanto. Só o básico e um amor. Só amigos e um bom dia. Ando tão vazia... mas e aquele porre, e aquele dia?! Se foram, como tudo se vai. Acredito que as pessoas estão indo muito rápido embora da minha vida, acredito que meu ciclo, passagem, destino, sei lá que nome se dá a isso, é feito de passagens. Nada fica, ninguém para, não existe a tecla 'STOP'.

Mesmo assim, ainda insisto em esperar o telefonema no dia seguinte. Mesmo assim, ainda acredito que aquele cara, com o qual dei boas risadas e uns ''amassos'' naquela festa, pode ser o tal. Mulher tem sempre mania de imaginar uma vida toda com o sujeito antes de ir dormir no dia em que se conheceram... e nos outros dias também, independente se ele a procura ou não, a não ser que surja um outro alguém quebrando todo esse imaginário pensamento, ou melhor se tornando o novo personagem principal deste.

Não fosse a TPM, a embriaguez, as mensagens antigas, o histórico de conversas no computador, a monotonia, aquele porta-retrato escondido na gaveta com uma foto nossa, e aquele seu sorriso...O seu sorriso, oh meu Deus, como me livrar das lembranças desse sorriso?!

Não fosse a solidão, não fosse a vida apática que tenho levado, não fosse as regras que não contrario há tempos, não fosse minha racionalidade fugaz, minha lucidez inconstante, não fosse as palavras que me regem, a falta de vontade de sair pra conhecer meia dúzia de babacas na sexta à noite, não fosse isso tudo e mais um pouco, eu talvez não ia desejar tanto ou esperar tanto que você ainda voltasse pra mim.

Tô cheia de viver sem você, tô cheia de me aguentar só, sem graça, e apesar dos amigos, que tenho muitos- leais, fiéis, engraçados- ainda sim, eles não conseguem preencher esse vazio, porque o lugar deles já está reservado aqui dentro, o da minha família e o dos meus cachorros também, mas o seu, ah o seu tá vazio, ainda não encontrei ninguém tão capacitado para o ocupar e é isso que me entristece cada vez mais com o passar do dias.


7 comentários:

disse...

nossa... até chorei de tanto me encontrar no seu texto... em cada palavra... lindo demais...
um beijo

Verônica disse...

AH!!!
E não fosse a nossa luta contra o mestre chamado TEMPO, né?!

Sei como é.
Aiai...

Tati Lemos disse...

Aah querida esses momentos em que a gente pode estar entre tantos e mesmo assim se sentir sozinha eu conheço sim, e muito.

E a gente de fato cansa de esperar, esperar por coisas, pessoas e situações boa, que nos completem.

Beijo na testa moça

Brenda Gomes disse...

Coincidência demais! Escrevi há pouco um texto sobre essa mesma ausência que empunhala o coração. E dói viu? E pior que a gnt não deixa ngm mais preencher, fazer oq se já tá marcado pra quem verdadeiramente pertence... Bjs

Thaís. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís. disse...

É engraçado porque eu também andava assim. Até que ele chegou quando ainda estava machucada e achava que não podia ter alguém do lado, se eu não conseguia nem amar a mim mesma.
Mas, acredite, ele foi a cura. Quando eu menos esperei.

Vai chegar pra você, florzinha. Ele, sorrisos e preenchimento. Os dias vão se colorir.

Beijos de carinho :*

mente inconstante disse...

Sempre há a ressaca no dia seguinte, saudades do tempo bom que passamos e esperança de que dias melhores virão!
ADOREI o post, Thalita! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...