sábado, 21 de abril de 2012

A falta é a tristeza em si


Sinto falta da expectativa correspondida que vinha a cada toque do celular. Sinto falta de qualquer um desses apelidos carinhosos que eram antecedidos por ‘minha’. Sinto falta de sorrir do nada ao caminhar pela rua, sinto falta de lembranças doces, de reavaliar loucuras, sinto falta de qualquer discussão boba, de sentir ciúme, de causar ciúme. Sinto falta de tanta, mas tanta coisa e a falta é a tristeza em si, mascarada, renomeada, camuflada, sangrando, doendo, pedindo desesperadamente uma mudança repentina na vida, pedindo um alguém que marcou novamente, pedindo um novo alguém, pedindo apenas amor.

Sinto falta de dizer ‘eu te amo’ sem medo, de ouvir ‘eu te amo’ sem pudor, de fazer mil coisas juntos, de ter a liberdade de ligar para o outro a qualquer hora do dia, simplesmente porque surge uma vontade de ouvir a voz do outro, de sentir o outro como seu, de saber você ser do outro. Mas não se tratando dessa posse autoritária, egoísta, mas sim de uma posse bonita de querer dormir junto e nunca mais largar o outro, e lhe dar um beijo a cada hora do dia, e lhe olhar os olhos e ver ali dentro tanto sentimento correspondido.

Tenho tentando ser feliz por aí entre casos curtos, amigos, bebidas, festas, farras, conversas empolgadas em mesas de bares, mas nada se compara ao seu beijo marcado no meu pescoço nos nossos dias de paz. Nada se compara ao dia em que a gente se amou pela última vez, sem saber que aquilo era o fim, sem saber que a vida nunca mais ia nos unir tão ingênuos e crentes um no outro como naquele tempo, que nós nunca mais seríamos os mesmos.

Porque depois do fim a gente muda com o outro, mesmo sem querer, a gente foge do outro, mesmo querendo estar junto, a gente quer mostrar para o outro como somos felizes sozinhas, mas a gente não é, não quando o outro era a melhor coisa que se poderia ter nessas noites frias e sós de chuva.

5 comentários:

Veronica Rodrigues disse...

Não há caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho.

Tati Lemos disse...

ah, as vezes sentimos falta de ser nós mesmas, por que parece que não somos mais.

Beijo querida, fazia tempo que não aparecia por aqui.

Marcelo Soares disse...

Mas sabe que penso que a gente nunca escolhe de quem gostar, a coisa simplesmente acontece quando a gente menos espera, ao acaso. Sentir falta é normal, mas a gente deve sempre estar preparado, porque essa falta pode ser sanada a qualquer momento. A vida é uma caixa de surpresas, nem sempre boas, não é mesmo?

Beijo =D

IlkaSouza disse...

Como você consegue descrever o que se passa comigo com tanta precisão?!

Fernanda Avenia, disse...

Esquecem de dizer que leva um tempo enorme para essa falta desaparecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...