domingo, 30 de novembro de 2008

Cansaço




Sabe eu sempre precisei de um tempo.É que sempre e sempre eu acabo me cansando de algo,de alguém ou de uma situação.Não sei porque mas sempre chega um momento que eu me canso das pessoas,por mais queridas que elas sejam eu me canso.Mas pera aí eu não sou nenhuma insensível que vive em constante troca de amigos.Mesmo porque posso até me cansar da pessoa,mas se ela é especial mesmo,essa canseira só dura um dia,ou quem sabe apenas algumas horas.Enfim,nem venha me julgar porque se cansar é normal e todo mundo vive se cansando mas não sabe admitir,nem reconhecer.Tem vezes que eu me canso das situações.Por exemplo constantemente eu me canso de ser a boba que faz tudo pelos outros e acaba se ferrando no final(e ta aí uma coisa que eu me canso,mas não consigo mudar).Me canso de ser sempre a ouvinte compreensível.Me canso de ter que ser sempre encarada como o exemplo por ser rotulada como ‘a certinha’,e falando em rótulos,me canso dessa história de ser rotulada como a certinha ou qualquer outra coisa.Me canso de me contentar com a felicidade alheia.Me canso de esperançar com o que eu mesma sei que não vai acontecer.Mas vivo esperançando os outros,mostrando que sempre se tem uma saída,estranho não?!Me canso de falar,de ouvir,de pensar.Me canso até mesmo de mim.Mas uma pessoa da qual nunca me cansei foi de Deus,porque além de pai,é ele meu melhor amigo.E quando me canso disso tudo e me refugio em minha solidão,é com ele que converso e vejo como a vida é bela para eu me cansar tão rápido assim.
Então essa postagem é dedicada à Deus que sempre me guiou e me mostrou as escolhas certas.

Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...