sábado, 14 de março de 2009

Bem vindo ao colegial!


Olha estamos no verão,enfim ele está acabando,mas ainda sim estamos no verão.E o que dizer da minha estação predileta do ano todo?Ah que foi ótima?Isso foi.Mas sabe algumas coisas mudaram,algumas coisas sempre mudam,mas dessa vez foi diferente.
Não sei se todos sabem mas esse ano mudei de escola,isso sim foi uma bruta mudança.No início eu até diria que foi uma ótima mudança.Uma mudança necessária.Pois é,eu acho que eu sempre quis mudar de escola.A antiga escola era boa,era ótima,mas vamos dizer que não tinha aquelas pessoas verdadeiras do meu elo de amizades.Porém na nova escola tudo mudou:reencontrei velhos amigos,fiz novas amizades e refiz velhas amizades que tinham sido distanciadas com o tempo.De certa forma entrei já numa turma popular do colégio.Mas e aí que veio o problema-todos devem pensar que eu acho problema em tudo e é verdade,mas não por querer perfeição,mas por acreditar ainda que existem pessoas verdadeiras,que existe verdadeiras amizades-enfim eu acho que muita gente me vê e pensa:''nossa que legal está entre os populares''.É,é legal,principalmente quando se trata de pessoas que você realmente gosta e que você sente que gosta de você.Mas durante esse tempo sobre os ''holofotes'' eu vi de que nada adiante popularidade,aceitação,se você não se acha naquele papel que as pessoas criam para você.Aquele papel que as pessoas vêem em você.
Sabe ás vezes eu pensava que esse negócio de turma popular,patricinhas recatadas,patricinhas oferecidas,etc. fosse coisa dos filmes americanos,mas agora eu vejo que não.Vejo que têm pessoas que insistem em atuar esses papéis e que tem gente que já nasceu neles.É,bem vindo(a) ao colegial!BEM vindo ou MAL vindo,isso vai depender do papel que você vai querer atuar ou do papel que vão colocar á você.Mas não é que a vida é toda assim:cheia de pessoas interpretando,fingindo ser e sendo.Felizes aqueles que conseguem ser eles mesmos apesar de toda essa máscara imposta pelas pessoas e só pra terminar eu não vejo frase mais adequada com o contexto do que essa de One Tree Hill:

E.E. Cummings escreveu:
“Não ser ninguém exceto você mesmo, num mundo que se esforça dia e noite para torná-lo igual a todo mundo é lutar a pior das batalhas que todo ser humano pode enfrentar e nunca deixa de lutar.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...