segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É tempo de férias e planos


É tempo de férias.E tem coisa melhor que diversão nas férias.Essa sensação de estar livre pra fazer quase tudo que a inusitada correria de quando estamos trabalhando e estudando não nos permite fazer.Sair da rotina,sair sem juízo,sair sem hora pra voltar...enfim,sair pra qualquer lugar,é assim que muitos encaram as férias.Férias não é só tempo de sair,viajar,conhecer gente nova,é tempo também de fazer planos.Aliás se é que para planejar há tempo.Mas a gente tem mania de começar o ano idealizando várias coisas boas,se imaginando em várias situações.E por mais que saibamos que muita das coisas que imaginamos sejam quase impossíveis de acontecer,a gente ainda sim sonha,vive e revive a felicidade em um pensamento,em um sonho,em uma vontade eterna de querer que tudo vire realidade.
Então nessas férias,nesse ano sonhe bastante,viva bastante(quando falo em viver,é viver pra valer),sorria,faça os outros sorrirem,e quando for preciso chore,grite,afinal nem sempre se consegue segurar a barra.Mas acima de tudo torne os seus sonhos reais.Não será fácil,eu sei.Terão dias ruins,terão muitas barreiras que possam lhe fazer desisitir.Mas se você não tentar,se você não correr atrás nunca saberá se talvez conseguiria realizar seu sonho.E o pior dos males é a dúvida do que podia ter sido,mas não foi.
E meus sonhos pra esse ano que se Deus quiser vão se realizar-porque eu correrei atrás-é vida,amor e sorrisos.É felicidade!
E deixo aqui pra finalizar uma frase da qual gosto muito:

''Mesmo que seja um sonho, mesmo que seja uma ilusão, se existe dentro de você, é porque é para você. ''(Zibia Gasparetto)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...