terça-feira, 18 de maio de 2010

Acima de tudo,sentir


Me abrace,me cale com um beijo ou apenas com teu olhar.Me sinta,é isso:sinta a minha alma,sinta o meu corpo,assim como sinto você e me infesto de tantos sentimentos bons,empolgantes,ingênuos,sendo o principal deles o amor.Depois ou antes mesmo do amor vem a admiração,não sei ao certo qual veio antes que o outro,pois assim que te descobri,assim que te senti ,foi uma explosão de sentimentos tal que não consegui,e ainda não consigo especificar alguns,quantos mais ordená-los.Simplesmente aconteceu de me encantar com o que eu senti de você,com o que eu senti por você.
Mas como eu ia dizendo e me perdi ao tentar explicar a ordem dos sentimentos que ao mesmo tempo muitos nem sei especificar,me cale,se cale e só me sinta.Nesse mundo atual de palavras faladas,palavras expelidas por impulso,palavras nas quais já não se pode confiar,o melhor o que se tem a fazer é sentir mais.Promessas,propostas,declarações não as faça se é da 'boca pra fora',se sabes que não vai cumpri-las,que emite no simples impulso de encantar alguém.Não precisa promessas,não precisa palavra alguma,precisa-se sentir.Isso!Sentir o outro,sentir a si mesmo.E olha te confesso,sempre achei a palavra SENTIMENTO muito bonita,desde pequena eu a lia em histórias,eu abria o dicionário e a procurava e ficava olhando por alguns segundos deslumbrada com a palavra,letra por letra.Parece meio bobo eu sei,mas aí que está o encanto.Mal sabia eu que aquela palavra que eu tanto gostava quando pequena,seria a minha prioridade na vida,minha filosofia de vida,digamos assim.Sentir em primeiro lugar,e depois da certeza dos sentimentos confirmada,aí sim fazer promessas,propostas,falar que amo,falar que gosto,falar que odeio também,pois ninguém vive só de sentimentos bons.
E já me desculpando sobre a próxima citação,pois pode cair a muitos como uma musiquinha 'brega',sem qualquer tipo de mensagem a passar,mas que eu gosto e me veio a cabeça como o resumo de tudo que aqui escrevi,um verso apenas de Armandinho :
''Sentimento para mim é documento.''
Enfim é isso: me sinta!Me 'sinta bem','me sinta mal',só não me faça promessas,declarações ou acusações sem ao menos antes ter me sentido verdadeiramente como quem realmente sou,com meus defeitos,qualidades,'neuras',frustrações,mas com minha eterna vontade de ser feliz e fazer as pessoas felizes.

3 comentários:

Camila Paier disse...

Sentir, é o imporante, o essencial em todos nós: tanto nos sentirmos, como sentir o outro. Belo texto, com um ótimo assunto, guria! Adorei :)
Beijoca!

LARISSA MIRANDA disse...

Sentir é essência, fundamental.
Mais uma vez lindo *-*
Beijão!

Bruna Schettini disse...

legal o blog! ;)
depois entra no meu: http://brunaschettini.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...