quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feito tatuagem


E rimos, rimos muito.Brincamos, xingamos, acusamos, fizemos o que sentimos vontade de fazer.Nos amamos em noites frias e arremessamos palavras fortes e secas juntamente com objetos um contra o outro em noites quentes pelo clima, pelo temperamento, pelo amor ferido.Fizemos viagens, passeios e sambamos ao som daquele velho samba no carnaval.Purpurina, paetê, brilho caindo do céu, brilho refletindo nos olhos.

Trocamos alianças , palavras, pedidos, desejos, promessas.Trocamos experiência e complementamos algum ponto de imaturidade em cada um. Fizemos um pedido pra aquela estrela cadente e nos entregamos um ao outro em locais extravagantes. Nos embebedamos juntos e demos gargalhadas do nada andando por ruas escuras.Elegemos algumas músicas como nossas e dissemos 'A partir de agora toda vez que ouvir essa música, você lembra de mim e eu lembro de você, combinado?!' , trocamos mensagens de 'boa-noite/eu te amo/ estou com saudade/lembrei de você...'.Vivemos nosso tempo como se ele fosse eterno.

Se me pedissem pra me imaginar daqui há 20, 30 ou 40 anos eu me imaginaria de diversas formas, mas sempre estaria com você e vice-versa. A nossa única certeza do futuro era estar um com o outro. Não queríamos um futuro diferente do nosso presente, não queríamos um futuro que acaba e dilacera esses sentimentos fortes, essas relações inesperadas que quando acontecem, surgem meio do nada , mas marcam pra vida inteira.

Enfim, caímos no abismo do futuro que separa os grandes amores, mas não é capaz de apagá-los do peito, não é capaz de levar-nos ao esquecimento, não é capaz de nada que achamos nos convir.Deste futuro cheio de incertezas nas suas certezas, cheio de inconveniência naquilo que ele traz de conveniente para nós.Cheio de planos dos quais nos fogem a lógica e são projetados pouco a pouco nessa imensidão. Caímos no abismo do futuro, mas não deixamos de ser presente , nem passado. Após toda essa quebra de expectativas e sonhos, a única certeza que mantenho é que você ficou marcado em mim feito tatuagem. E bem, vai ser difícil de apagar todos esses vestígios de nós dois. Vai ser difícil te tirar de mim.

19 comentários:

Verô. disse...

O que foi (é) de verdade sempre fica... em nós!

:)

De Chanel à cupcakes disse...

Adorei os textos, e também amo o Caio! awnn, to seguindo

liliana rodrigues. disse...

pois é (:
obrigada

Luria Corrêa . disse...

Quando o assunto é sentimento, fica difícil ignorá-lo, seja qualquer um.

Lindo post.

Abraço. www.disturbiossobrios.com

sofia disse...

tens toda a razão.
muito obrigada :D continua a visitá-lo e divulga-o!

Raissa;* disse...

Sei como se sente, eu sei que nunca serei capaz de esquece-lo, de apagar algumas lembranças, de deixar de relacionar momentos, lugares, objetos, musicas e afins a ele!
É feito tatuagem, e até a minha tatuagem me lembra ele!rs
beeijo
adorei o texto e o blog, estou a te seguir!

Evelyn Colaço . disse...

Essas lembranças de amor, sempre mexem, mexem tão profundamente com a memória.
Senti até saudades quando li, de algo que nem sei o quê ..

Tati Lemos disse...

Menina!

Me apaixonei pelo teu blog, pela tua escrita, tu escreve demais e isso é bom(risos) eu adoro!

Amei a organização do teu blog também.
Ai quero ficar aqui lendo e lendo pra sempre.
Obrigado pela visita, volta sempre ta?

E sobre o amor que gruda e fica aqui como tatuagem, aah esse amor é o melhor de toda a vida!

Beijos querida!!!1

Priscila K. disse...

Só uma coisa a dizer: esta é a minha vida no atual momento!

Fernanda Avenia, disse...

De fato tudo que passamos, fica feito tatuagem na nossa pele. E aquelas permanentes, que parar tirar será necessario cortar um pedaço de nós mesmos.
Lindo texto, como sempre (:

Alicia disse...

Vai ser difícil querer que saias de mim.

=)

Tarsila Aroucha disse...

obrigada pelo carinho querida e lindo texto, beijao e boa semana pra ti

Thay Negrão disse...

Lembranças de amor sempre serão eternas, e nem o tempo faz com que a nossa memória apague tantos momentos bons...!!!
Beijos querida!! Obrigada pela visita...adorei seu blog,e estou seguindo!!!

Ay disse...

"quem vai, vai porque precisa.
quem fica, fica porque não pode ir.
quem fica é quem sofre."

Fernand's disse...

está entranhado em mim tbm...

Sr. Reticente disse...

Me lembrou um conto chamado "Tremor", da Bianca Ramoneda. No o texto em si, mas do que se trata!!!!

"O amor não é matemático!"...

Feliz semana!!

cássia vicentin disse...

Guarde as coisas boas, e aprenda com os erros.

Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Entrelinhas. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

Ariana disse...

a única certeza que mantenho é que você ficou marcado em mim feito tatuagem. E bem, vai ser difícil de apagar todos esses vestígios de nós dois. "

É difícil apagar esses vestígios mesmo, quando a gente ama, quando algo marca a gente de alguma forma fica praticamente impossivel esquecer.
Sempre fica alguma coisa!

Lindo texto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...