domingo, 14 de agosto de 2011

Não ser amado


Não ser amado pode acontecer com qualquer um, mas você reza pra que seja com qualquer outro, menos com você. Não ser amado é estar sozinho no meio da festa, da vida , do sonho. Não ser amado é não ter vontade de sair, é não ter vontade de sorrir, é reviver o passado. Não ser amado é se apegar àquilo que está lá atrás: um amor, um quase-amor, ou melhor, no final das contas, um quase-nada que não quis te amar. Mas amor não se pede, não se implora, só se sente. E não ser amado pode acontecer com qualquer um, mas parece ser mais cruel quando acontece com você. Justo com você que se esforça pra fazer o certo, que não mente, que não trai, que não finge, que não tenta ser o que não é. Não ser amado é andar pela rua sozinho e sentir aquela brusca fincada no peito quando vê qualquer casal apaixonado. Mas não ser amado dói mesmo quando quem se vê por aí é quem você queria que o amasse e não amou, não sentiu, não cumpriu nenhuma das promessas, simplesmente não se importou. E não ser amado realmente machuca mesmo quando você já conheceu o amor e ele não te reconheceu assim com esse mesmo sentimento. Não ser amado, sem dúvida alguma, dói mais quando é de amor não correspondido. Não ser amado é se sentir só na companhia de qualquer outro alguém que não seja capaz de suprir, reconstituir, renovar, inovar o amor. Não ser amado é morrer por dentro todas as noites antes de dormir e mesmo assim acordar no dia seguinte com a sensação da facada no peito, do rastejo, do trapaceio, da pisada. Não ser amado é passar o dia todo lidando com a morte dolorosa daquele sentimento que quando parece estar conseguindo se definhar por completo, consegue - mesmo contra a vontade- se agarrar à alguma preciosa lembrança pra sobreviver. Sobreviver e doer, e amar, e não ser amado e , enfim, não ser pra nunca mais, por tempo algum.

Não ser amado é estar só no meio da multidão.

7 comentários:

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Nao podia concordar mais com o que dize a Thalita .

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

O post Thalita diz tudo, Nao ser amado é das piores coisas que há , nao ser amado é mau demais e nignuem merece

Andressa Tavares disse...

é horrível.
Terrível não ser amado.
Se sentir sozinho na multidão é o pior sentimento que tem.. é uma mistura de ilusão, com decepção, com amargura, tristeza.

Que viva o amor e que ele sobreviva em nós! ♥

deia.s disse...

Na verdade "não ser amado" acontece com todo mundo, pelo menos uma vez na vida.
Mas sempre passa, não é? E outras coisas vem, outros gostos, outros e outros.

:)

http://amar-go.blogspot.com/

disse...

Ando me sentindo assim, não amada. ): Adorei o texto. Beijos

dj william disse...

nao ser amado... amar alguem que nao te dá a minima... isso eu sei bem... ja passei por isso... gosto muito do seu blog talita...beijos

Thay Negrão disse...

Não ser amado deve ser a pior situação que um ser humano pode passar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...