sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sorria com intensidade



Mais um ano que se vai, e a quantos sonhos, e a quanto santos, e a quantos anjos a gente ainda vai ter que pedir pra tudo mudar?! E quanta solidão, e quanta companhia desqualificada, e quanto choro em ombros amigos, e quanta decepção em relação às pessoas, e quantas sextas-feiras solitárias, e quantas festas fúteis , e quantos porres, e quantos risos escandalosos, e quantos fatos desnecessários, e quanto choro no travesseiro, e quanta ilusão e tropeços em mais um ano que chega, e certamente como tantos outros,  tende a resultar em nada?!

Eu quero acreditar em sonhos e surpresas. Eu quero acreditar no inevitável, eu quero me surpreender com a vida, como nunca me surpreendi antes. Depois de tantos tombos e tropeços, só me resta a vontade, o desejo insaciável de ser feliz. Ser feliz agora, já. Ser feliz sem ter hora marcada, ser feliz na surpresa dos fatos, na surpresa dos dias. Ser feliz apenas. Ser feliz com o simples. E quer algo mais simplório que o amor?!

Ser feliz com o amor todos os dias do próximo ano seria pedir ou esperar demais?! Ando desacreditada de muitas coisas e juntando cacos de mim mesma por aí. Ando meio amarga, meio burra, meio crua, ando nas metades, como podem ver. Ando incompleta. E quem não é sem amor?! Pro próximo ano: amor. Para o próximo ano: sorrir com intensidade todos os dias, sorrir de tanto amar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá.

Primeiramente parabéns pelo seu blog, já o tinha visitado antes e vi algumas pessoas postarem seus textos em uma comunidade do Caio Fernando de Abreu. Em relação ao post, eu concordo contigo e digo o mesmo, ando desacreditada de muitas coisas. Esse ano foi o ano mais turbulento de toda minha vida, e confesso que acho maravilhoso o fato dele estar acabando. Mas, mesmo passando por tantos momentos ruins, eu ainda tenho esperança, posso parecer ingênua, mas em meio há tanta desumanidade, ainda existem pessoas verdadeiras que merecem nossa confiança. Que 2012 seja melhor que 2011, que Deus possa renovar nossas esperanças, que pelo menos haja amor, por que é o que estimula e o que conta, não é mesmo? Então, que você tenha um feliz natal e que esse ano que se aproxima venha recheado de surpresas boas pra você e sua família.

Gosto muito do seu blog, pois é muito aconchegante. Então, por esse motivo o sigo. E te convido a seguir o meu também:

www.ameninaquesacudiapalavras2.blogspot.com

Beijinhos.

Raíssa Klasman disse...

Sorrisos, amores e novas oportunidades não irão faltar em 2012. E além de tudo, é isso que eu quero acreditar, porque é disso que eu mais preciso. :)

Beijão.
Raíssa [www.smileonly-now.blogspot.com]

Tati Lemos disse...

Thalita,

lindo texto, temos mesmo que sorrir e esperar um simplório amor não é esperar de mais coisa nenhuma, mas te digo encontrar um amor, assim do jeito que estamos pensando é igual ganhar na loteria demora e é só pra quem corre atrás mesmo. que em 2012 façamos planos e consigamos realizar os sonhos, que a vida não tenha clichês, mas sim surpresas.

Beijo moça bonita, Feliz natal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...