sábado, 26 de junho de 2010

Deixa isso pra lá




Vai, deixa isso pra lá.Deixa anoitecer, deixa o telefone tocar, adie o compromisso chato que eu sei que nem é tão importante assim.Mas me diz: ainda resta amor por mim aí dentro de ti?Ainda resta?Pode dizer a verdade, prefiro verdades dolorosas a ilusões confortadoras.Sabe o porquê da pergunta,o porquê do desleixo?É que ainda a algo aqui dentro que se transtorna ao te ver. Há algo que se arrepende de ter lhe deixado assim tão solto, embora nunca tenha sido de aprisionar ninguém. Há algo errado, há algo que não se concluiu, que não foi entendido por ambas as partes.Há algo,e esse é o maior problema : ainda algo existir.
Vai, deixa isso tudo aí como você fazia antes quando estava em minha companhia.Deixa acontecer.Mas deixa toda essa correria da sua vida de lado só por um instante, só para resolvermos este problema , que acho que é mais meu do que seu.Deixa vai, e me responde.Não quero juras de amor, não estou esperando por isso.Desacredito da gente.E fico feliz por desacreditar, porque assim é mais fácil de se esquecer e controlar esse transtorno todo aqui dentro. Eu só anseio esse encontro pra entender tudo que aconteceu, esse seu afastamento inusitado, inesperado, quase cruel. Eu só quero dar um ponto final nisso. Porque estória que termina com ponto de interrrogação pra mim sempre causa esse desatino, esse não entender, esse querer resolver as coisas.Estória que termina com interrogação é muito triste , porque uma das partes, a que mais se questiona de tudo-no caso eu- fica tentando juntar as peças do quebra cabeça e ver onde errou, onde se encaixou a peça errada.Depois de tudo que vivemos juntos não é possível que só possa restar essa maldita interrogação. Entenda, eu só quero ver nosso final bem resolvido ,onde eu compreenda o que aconteceu.Não quero final feliz , não quero final dramático, embora dramas seja comigo mesma. Só quero um final.Final bem escrito, resolvido, amigável, em que ao menos os próprios intérpretes possam entender o que aconteceu.Só quero ponto final.
Deixa isso pra lá vai, e venha logo me dizer.

4 comentários:

Camila Paier disse...

Sinto o mesmo, flor. Mas prefiro nem saber mais, por mais que doa, por mais que transtorne, enfim..Joguei fora as chances, e as mágoas!
Um beijo Thalita!

LARISSA MIRANDA disse...

E quem não quer que tudo se resolva né? É só deixar as coisas acontecerem, tempo ao tempo, cabeça erguida. Coragem e força!

Beijo grande :*

meus instantes e momentos disse...

que bom teu blog.
Muito bom teu jeito inteligente e franco de escrever.
Gostei daqui
Maurizio

Isa G. disse...

Me identifiquei muito mesmo com esse texto! E o pior é ficar esperando as coisas acontecerem enquanto o ponto de interrogação continua ali, acompanhando a gente em todos os momentos! bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...