domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desculpa por não desculpar



Me desculpa meu bem, mas eu não tenho mais tempo pra perder com suas imperfeições.Longe de mim idealizar o perfeito, até  porque duvido de sua existência, mas fortes defeitos nunca me atraíram e a culpa de não ser uma pessoa certa pra ser amada por você não cabe a mim. Tenho horror a homens assim, que desviam o fracasso de saber assumir um amor verdadeiro em troca de agir em nome da camaradagem cafajeste de seus amigos. Odeio homens sem pretensão e sem personalidade, cujo o querer se baseia no que os amigos querem pra si e só. Desculpa, mas não sou santa e, portanto, não sou obrigada a aturar suas crises de indecisão diárias. Desculpa, mas não sou fútil e nem frágil a ponto de querer estar com alguém pra evitar a solidão que é a ausência do amor, só pra poder exibir a relação perfeita que de fato não existe. E aliás, quem deveria pedir meia dúzia de desculpas aqui é você. Desculpa por ter se alojado em minha vida durante tanto tempo e transformado cada noite que poderia ser de sono tranquilo em uma enorme aflição a espera de uma mensagem sua, a espera de um convite, uma explicação,a espera de alguém que só me espera quando não há mais nada melhor pra fazer. Desculpa mas não sei admitir amor aos que não se importam, tenho um orgulho enorme mesmo,cheio de marra, cheio de dor, que prefere que eu me mostre tranquila e confiante, embora a desconfiança sobre a minha capacidade de ser especial pra alguém tenha pairado sobre mim nos últimos tempos de maneira a me fazer buscar em você algo que você não é e nem supõe existir: a decência, a autenticidade, o fato de saber ser homem de verdade e saber o que quer de fato pra si. Talvez você fosse mesmo um garoto brincando de ser gente grande, enganando que é gente grande, simulando esse homem adulto, mas essa otária você não engana mais. Me desculpa, mas realmente não sou a pessoa certa pra você, meu QI é bem mais avançado, não sou mulher de dormir no ponto, por isso tchau.

Um comentário:

Priscila Lima disse...

Muito verdadeiro seu texto!
Também não gosto de homens assim, ninguém merece.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...